cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de canais

RuteSalgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde de o fim de semana que alguns canais não dão tem falha e por vezes ficam sem sinal
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteSalgado

 

Lamentamos as dificuldades que tem experienciado com os canais do seu serviço.

 

Para que possamos analisar as falhas, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para realizar os despistes necessários e resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone