Falha serviço TV NET VOZ
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Segunda-feira
Foi agendado um serviço para a minha rua para movimentação de uma caixa de fibra com interrupções de rede no dia 07/04 entre as 9h e as 18h. Já passa da hora e não tenho serviço fixo. Também ainda não tenho novidades da Vodafone... quando é suposto estar funcional novamente?
Obrigado
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Segunda-feira
Olá @joaopd_oliveira
Permita-nos verificar o ponto de situação em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

