cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV app Android TV audio descincronizado

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Novo domingo
Problemas de sempre
Favor reportar à equipa técnica. Esqueçam o TOBI e o restart do equipamento. SIC e TVI (tipo novela mexicana mal dobrada). E eu a pensar que este domingo corría bem
Hélder Figueira
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá helderfigueira,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá contactar o apoio técnico através da App My Vodafone. Veja como aqui. Serão feitos alguns despistes e se persistir, surge a opção de contacto gratuito com o Suporte Técnico. 

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário online preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Apenas corrigir

Hoje é sábado.
Hélder Figueira