Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2025 10:32 PM
em 18-10-2025 12:36 AM
Olá @Tdgomes9,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone.
É possível a troca para um router Wi-fi 7, mediante a subscrição de um novo pacote.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
18-10-2025
11:02 PM
- última edição em
19-10-2025
12:43 AM
por
Rodolf_Vodafone
Boa noite
Conta *********
Acabei de renovar o contrato de tv net voz à poucos dias.
Obrigado
em 19-10-2025 12:43 AM
Olá @Tdgomes9,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone