cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

AnaVieira8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma cobrança de serviços suplementares de net 1GBPS/400mbps nas últimas 2 faturas quando esse serviço está incluído como grátis no meu contrato, e a aplicação my Vodafone, e o assistente Toby não serve para reclamar nada, anda à volta com perguntas que nada tem a ver, como resolvo esta situação?
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaVieira8,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone