cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não registado na rede

EleuterioSC
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Não consigo fazer chamadas nem enviar mensagens. A mensagem que apaece é "não registado na rede"

Nem sequer consigo ligar para assistencia da vodafone.

Ajudem por favor.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EleuterioSC,

 

Como primeira solução, sugerimos que reinicie o seu telemóvel e efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o seu nº de telemóvel por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone