Criação
Resposta
Solução
há 2 horas
- última edição
há 2 horas
por
Jvitor_Vodafone
Boa tarde. Uso este número de telemóvel [*********], mas não sou o titular do contrato. Suspeito que tenho Serviços de Valor Acrescentado (SVA) ativos a cobrar-me dinheiro. Podem verificar se existe alguma subscrição ativa neste número e cancelá-la?
há 2 horas
Olá @Alfred1,
Informamos que editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.
Para cancelares a subscrição ao SVA, pedimos que envies um SMS para o número 62956 com a palavra “SAIR” a partir do teu número. Vais receber de seguida um SMS a confirmar o cancelamento do serviço.
Sugerimos também que atives o barramento de SVA para evitar cobranças destes serviços. Podes fazê-lo de forma simples através do Chat TOBI. Basta escrever “Barramento SVA” e seguir o fluxo da conversa.
Para confirmarmos o cancelamento e o barramento, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 34 minutos