cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sva

Alfred1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Uso este número de telemóvel [*********], mas não sou o titular do contrato. Suspeito que tenho Serviços de Valor Acrescentado (SVA) ativos a cobrar-me dinheiro. Podem verificar se existe alguma subscrição ativa neste número e cancelá-la?

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alfred1,

Informamos que editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.

Para cancelares a subscrição ao SVA, pedimos que envies um SMS para o número 62956 com a palavra “SAIR” a partir do teu número. Vais receber de seguida um SMS a confirmar o cancelamento do serviço.

Sugerimos também que atives o barramento de SVA para evitar cobranças destes serviços. Podes fazê-lo de forma simples através do Chat TOBI. Basta escrever “Barramento SVA” e seguir o fluxo da conversa.

Para confirmarmos o cancelamento e o barramento, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Não recebi nenhum SMS a confirmar o cancelamento do serviço.
Apenas um SMS do número 12000 com indicações de como remover o barramento de sva