Carregamento do hotspot
Bom dia,Carreguei o meu hotspot com 5€ e não me consigo ligar, manda-me reiniciar o dispositivo e após várias tentativas nada funciona para ativar. Solicito ajuda.
Bom dia,Carreguei o meu hotspot com 5€ e não me consigo ligar, manda-me reiniciar o dispositivo e após várias tentativas nada funciona para ativar. Solicito ajuda.
Boa tarde. Estou no Canadá e queria ativar o roaming global mas pede-me um SMS - eu não consigo enviar SMS. Há alguma forma de activar o serviço por outra via?
Boa tarde.Efectuei há uns dias o carregamento do meu nº de telemóvel através da app MyVodafone, com MBway. O carregamento foi feito sem problema.Contudo, não consigo obter a factura correspondente no MyVodafone. Na página Saldos e Movimentos, aparece...
Comprei um cartão pré pago, estava funcionando normalmente. Mas a internet acabou e comprei mais 10 euros de internet, mas ela não está funcionando. Apesar de aparecer que está pegando internet 5 G. Como resolvo? Meu dados: Número de telefone: +34 6x...
Desde que iniciei contrato com a vodafone, durante um intervalo de tempo de mais ou menos 10 anos, foi-me debitado pacotes de internet, dos quais nao foram autorizados, mas sim automaticamente autorizados pela Vodafone.Peço portanto o reembolso da to...
Boa tarde, o meu número ficou desativado após ter deixado de carregar o tarifário durante algum tempo o que me impossibilita de receber sms e chamadas..Esta tarde, realizei um carregamento no valor de 10€ para o ativar, no entanto, o carregamento não...
Eu não aguento mais ! Todo mês é uma cobrança de algo que eu não comprei é pior eles não devolvem o dinheiro! Fica por isso mesmo ! É um descaso total ! Eu não aguento tanta falará de respeito com o cliente e dizem que você comprou e fica por isso me...
Bom dia.Ontem pelas 2h da madrugada efetuei dois carregamentos, os quais foram descontados diretamente da conta e não entraram no meu cartão SIM ficando eu sem chamadas nem dados móveis.Queria por favor encontrar uma solução pois não posso continuar ...
Carreguei o meu telemóvel agora de manhã para o meu número e ainda não recebi nada!! E já retiraram dinheiro da minha conta!!
Olá boa tarde, Tentei contacto algumas vezes para avaliar a possibilidade de renovação do meu serviço, visto que meu contrato está quase a terminar, porém a proposta oferecida, além de possuir um custo superior às outras propostas que recebi, também ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |