Pontos club viva
Viva .Tenho uma dúvida .Vi no site da Vodafone que cada euro gasto na fatura = a dois pontos (1€=2pontos) .Os carregamentos de saldo do telemóvel estão incluídos nessa regra ??Exemplo 5€ carregados = 10 pontos ganhosCumprimentos
Viva .Tenho uma dúvida .Vi no site da Vodafone que cada euro gasto na fatura = a dois pontos (1€=2pontos) .Os carregamentos de saldo do telemóvel estão incluídos nessa regra ??Exemplo 5€ carregados = 10 pontos ganhosCumprimentos
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva de um Smartphone, na qual está previsto chegar Ssegunda-Feira entre as 9 e as 13, até aí tudo bem visto que teria esse dia totalmente livre para receber a dita encomenda, mas recebi uma noticia na qual nao ...
Boa tarde! Gostava de mudar os pontos de um número para outro, associados ao mesmo nif! O que tenho de fazer? Cumprimentos
boa noite,Ha mais de um ano comprei um telemovel com pontos no clube viva, ficando fidelizado e associado ao número, entretanto esse telemovel foi roubado, fiz queixa na policia e fui a vodafone pedir para dar bloquear o telemovel e pedir 2 via do ca...
Boa tarde. Gostaria de colocar uma questão. A minha esposa possui um equipamento comprado ao abrigo do Clube Viva e a fidelização termina dentro de 2 meses. Neste momento é possível alterar o número fidelizado ao equipamento para mim (sou cliente Yor...
Boa tarde!Gostaria de saber como proceder para trocar os meus pontos por dados movéis. André Ferreira
Bom dia, quanto custa desbloquear um telemovel comprado no clube viva. logo depois de se comprar. por exemplo se comprar o Huawei p20 Lite no clube viva por 169.50€ quanto custa desbloquear o mesmo na compra?Obrigado
Boa tarde, como posso fazer a troca de pontos por saldo?Obrigado
boas o preço 174.25€+1999pts é exclusivo online? se não qual o preço em loja com o clube viva?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |