cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone tv , android tv no estrangeiro

Xicosushi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia , moro na Noruega e já faz cerca de três anos que tenho aqui em casa a Vodafone tv na minha televisão android a até á dois dias nunca tive nenhum problema com o acesso, agora não consigo acessar fica uma rodinha vermelha a rodar e não passa disso , no entanto através do meu telefone a tv funciona, tenho também casa em Portugal no qual tenho a subscrição “ fibra3 super series “, agradecia se me pudesse ajudar, os meus filhos também agradecem
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Xicosushi,

 

Lamentamos pelos transtornos com a visualização da Vodafone TV App.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada, se possível, reinstalar a app na sua TV Android. 


Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal da instalação.
- Selecione a morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone