cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferir pontos de uma conta para um sim associados ao mesmo NIF

rmtres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, estou à 3 dias a enviar dezenas de emails, mensagens, o que pensem ser possível esgotar a paciência de uma pessoa estou a fazê-lo.

Tenho uma conta 309974110, a que pertencem varios nºs, e tenho um outro SIM (recarregavel), ao qual NÃO POSSO TER ACESSO pelas razões apontadas nas minhas infinitas mensagens - 914134778, 

O que pretendo? simples: passar 3000 pontos do clube viva da conta 309974110 para ao saldo do nº 914134778, AMBOS COM O MESMO NIF.

Operação simples e no entanto ando aqui à 3 dias a tentar fazê-lo.

a vodafone não responde as minhas questoes
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmtres,

 

Informamos que respondemos sua mensagem privada na Rede Social Instagram. Pedimos que mantenhas o contato em apenas uma das vias, para podermos assegurar a qualidade, evitar duplicidade e uma maior demora em futuras respostas. Agradecemos a compreensão.
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

eu apenas utilizei todas as vias disponiveis PORQUE VOCES NAO ME RESPONDIAM!!! e a senhora que me atendeu da 1a vez e nque disse que estava resolvido se não TIVESSE MENTIDO NADA DISTO TERIA ACONTECIDO.... Fogo... voces para responder vamos até ali e o melhor é ficar por lá.  Uma NOVA PANDEMIA RESOLVIA ESTES PROBLEMAS TODOS

a vodafone não responde as minhas questoes