cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14 Clube Viva

Winchester26
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Ando já há alguns dias a tentar comprar o Pack Xiaomi 14 + Pad 6 e sem sucesso. Aparece sempre um erro, mas se tentar comprar sem os pontos, consigo realizar a compra. Se tentar comprar outro equipamento com pontos, também é possível, ou seja, esse erro só me acontece a utilizar pontos especificamente nesse telemóvel ( Xiaomi 14). Os agentes, as lojas físicas, não me conseguem dar uma resposta sobre a situação.
Alguma solução? Porque apenas posso comprar online, segundo os agentes.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Winchester26,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone