cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - não consigo ativar oferta

ananeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Ando há meses com esta situação pendente, já falei com a HBO, já falei com vocês por telefone, já troquei e-mails e nunca me conseguiram resolver este assunto.

Para começar, quando abro as Ofertas, diz que a minha subscrição está ativa, como? Eu nunca associei um e-mail, nem tenho conta na HBO. Qual foi a vossa solução? Fazer o equivalente a eu carregar no botão «CANCELAR HBO PORTUGAL», ou seja, cancelar a subscrição. A primeira vez tudo bem, claro que quando vou a ativar a oferta novamente, o erro volta a ser o mesmo, diz que eu tenho a subscrição ativa como se eu algum dia tivesse associado/criado alguma. Fiz isto pelo menos meia dúzia de vezes, intercalado com os colegas do call-center e eu própria a cancelar a subscrição.

Chego à página da HBO onde diz criar conta na opção vodafone móvel, encaminham-me para as offers da vodafone e têm um formulário de registo por baixo, onde eu de facto já me tentei registar mais que uma vez e quando chego ao final em "Terminar Registo", nunca sai dali. Claro está, que eu já tentei em vários browsers e plataformas. 

Só queria usufruir desta oferta, mas já ando há alguns meses para resolver isto e ninguém me consegue dar uma solução.

Fico a aguardar resposta,

Cumprimentos,

Ana Neto

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ananeto

 

De facto através do número que nos enviou anteriormente, a oferta do HBO encontra-se corretamente ativa em sistema.

 

Visto que não consegue prosseguir com o o registo no site do HBO, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o print da página onde ocorre esse erro, bem como as informações abaixo:

 

Marca/modelo do equipamento:

E-mail associado ao registo HBO

Username HBO

 

Obrigado

Brunof_Vodafone