cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao serviço Vodafone

Fernandorocha50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Tenho tentado por diversas vezes ser cliente Vodafone e no serviço de apoio ao cliente informam que não é possível. A minha morada não é ilegível para fibra. Bizarro. 

Vejamos. O número anterior tem fibra por sistema aéreo. O numero da frente tem fibra por sistema subterrâneo. O prédio ao lado ( construído posteriormente tem fibra subterrânea). A minha morada, que cedeu a infraestrutura para que o prédio fosse servido pela fibra da Vodafone, não é ilegível para fibra.

Liga-se para o apoio ao cliente e a informação é da total impossibilidade.

Evidentemente que o cadastro está errado. 

Será que a Vodafone tem soluções para este caso caricato?????

Fernando

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernandorocha50,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Permita-nos analisar a questão, contacte um dos moderadores via mensagem privada com a sua morada completa, e se possível, as coordenadas GPS, para verificarmos o estado da elegibilidade, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone