cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

Demon4hire
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi a ultima atura com um valor diferente do que esperava e gostaria e saber porquê.

Os vossos serviços automáticos não me dão a opção de pedir mais informação, portanto coloco a minha questão aqui.

Há algum contato que eu possa usar para colocar perguntas a uma pessoa real? 

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Demon4hire,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a  questão da sua faturação.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Enviei-lhe agora mesmo uma mensagem @Flávia_Vodafone .

Aguardo então a sua resposta.

Obrigado pela atenção.