cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IPv6 por favor liguem este protocolo

ricsnsuka
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Por mais que nas definições do router eu tenha a opção do IPv6 ligada com tudo bem configurado, em todos os sites em que faço o teste do IPv6 o resultado é que a minha rede não o usa. Eu preciso disso ligado para que a minha "Smart Home" funcione em condições com o Thread e com o Matter. Não entendo qual é a dificuldade do vosso lado para colocarem esse serviço ligado por omissão mas requisito que o façam sff. 

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

rOlá @ricsnsuka,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa equipa de suporte técnico.

 

pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone