cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

xiaomi redmi note 12 pro plus 5G

anamarques_30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei este equipamento no final de novembro e começou logo a apresentar anomalias nas chamadas de voz, queixando-se os destinatários de cortes na chamada e baixas repentinas do volume, deixando de me ouvir. Dirigi-me à vodafone, onde após inumeras tentativas de resolução (substituição do cartão SIM, testes remotos de rede, substituição da rede 5G por 4G), o problema se manteve, tendo sido o equipamento trocado por outro igual. O problema manteve-se exatamente igual no novo equipamento, tendo eu me dirigido à loja sede da vodafone, onde me foi retirado o volte, como solução, sem alteração positiva da anomalia. A solução foi enviar o equipamento para a assistencia tecnica da marca (com todo o transtorno associado), tendo ontem dia 14, chegado o relatório tecnico (OR 230025658) que refere após vários testes não se verificou nenhuma anomalia. Neste sentido, trouxe o equipamento, que depois de testado mantem exatamente o mesmo problema de comunicação e assinei o livro de reclamações (ref 33944501). Não posso aceitar ficar com um equipamento deficiente que não me permite fazer chamadas, nem nunca mais quero ouvir falar da XIAOMI!

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anamarques_30,

 

Desde já, lamentamos pelo ocorrido.

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

martilu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comecei hoje - 26 jan 2024 - as sentir as mesmas anomalias com um telemóvel da mesma marca e do mesmo modelo. O problema será do equipamento ou da rede?

Olá @martilu,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone