cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

windows 10 ou 11 e app vodafone tv

919059497
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmºs

Tenho 2 ligações uma vodafone o outra meo . Num computador mais antigo a vodafone tv não funciona e o meo go imediatamente !!!  para além de uma confusão anedótica de registos e passwords , além do admissível até em doenças mentais o facto é que vou escolher o meo e vou dar publicidade negativa ... agora é um engenheiro que me vai telefonar em 48 horas ????  se calhar nem vou atender a chamada por ser inútil e incompetente . 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @919059497,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Desde já, sugerimos a alteração do seu nome de utilizador de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Em relação às dificuldades sentidas, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, para que possamos analisar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro Rodolf

O email não é assumido integralmente , só o número de telefone e a password tenho de a repetir constantemente . Têm medo do quê ??? exatamente ????  pago 180 euros mês e funciona mas a app tv não para um computador antigo ...  liga mas a imagem o stream ZERO ... alguém que resolva uma coisa que parece simples e dá cabo da cabeça a qualquer um ... ficou MEO GO sem dificuldade nenhuma e sem passwords a repetir registos , inacreditável de tanta segurança para uma ligação . Obrigado por teclar aqui senão era o TOBI que salvo o devido respeito nem a 4A classe tem .

Olá @919059497,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

919059497
Novo Utilizador
Novo Utilizador

WOO logo que puder