cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas - substituição aparelhos

CesarPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em janeiro de 2024 fizemos renovação contratual, ao qual no dia deixei bem especifico que queria a substituição dos aparelhos (uma vez que já têm mais de 5 anos) ao qual me foi dito que não, e que só faziam substituição em caso de avaria (o que não é pressuposto por lei).

Passada 5f, entrei em contacto a pedir assistência técnica, por quebra constante de sinal do router e por vezes de tvbox, reparei ainda que os aparelhos eram já antigos e perguntei porque não fariam a troca, ao qual me foi dito que após a renovação que tinha 30 dias para solicitar a troca, o qual voltei a referir que na altura de renovação solicitei a substituição e não me foi feita pelo motivo referido anteriormente. Concluíram a dizer que iria receber uma comunicação em breve.

Hoje, passada uma semana, para espanto meu ligo novamente e dizem-me que o processo já está encerrado e concluido. Isto sem uma única comunicação da vossa parte. E com o problema a continuar. Dizem-me que tinha 30 dias para pedir a substituição e que deram o problema como encerrado, sem sequer solicitar uma assistência técnica.

 

Ou seja, pura incompetência e profissionalismo na falta de contacto para com o cliente (no caso de dizerem que processo estava concluído sem resolução). Problema persiste, pagamento da fatura da nossa parte continua....resolução do vosso lado do problema nem ver.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @CesarPereira,

Lamentamos o ocorrido e as informações divergentes. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone