cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura debitada duas vezes

dustmites
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, para tentar mais tarde. 1 hora depois voltei a entrar na aplicação e como ainda estava lá o valor em dívida, voltei a pagar através de Apple Pay e desta vez foi aceite. Hoje quando vou consultar o meu extrato bancário tenho 2 débitos da Vodafone iguais, ou seja paguei 2 vezes o mês de fevereiro. O que deverei fazer agora? Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dustmites,

 

Caso o pagamento tenha entrado em duplicado na sua conta corrente Vodafone, o segundo pagamento ficará a seu favor, a ser utilizado como crédito na próxima factura a ser emitida.

 

Iremos verificar o tema internamente através da sua conta, e para isso, pedimos que nos contacte com os dados do seu serviço através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone