cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

Peteroakbxb
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, pedi a portabilidade da wtf para a yorn e ficou agendada para as 21:30 de hoje. Por volta das 20:00 fiquei sem rede no cartão wtf tendo ligado o yorn como indicado mas até agora, 22h, continuo sem ter rede nenhuma. Bem sei que pode ser normal ficar sem serviço momentaneamente derivado a portabilidade mas já passaram quase duas horas e nada, preciso de fazer chamadas, alguém me consegue ajudar?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peteroakbxb,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone