cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifários em Portugal

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Estamos prestes a ver a entrada de um novo operador em Portugal. Operador esse que ganhou o leilão 5G, que fez grande investimento e que vai entrar com tudo. Só como exemplo, esse mesmo operador em Espanha tem tarifários de telemóvel com chamadas ilimitadas, 100 gb de internet ultra rápida por 13 euros/mês, 200 gb de internet ultra rápida por 16 euros e internet ultra rápida ilimitada por 20 euros.
Cá, querem fidelizar os clientes 24 meses com ofertas ridículas. Cai quem quer…
A Vodafone tem de dar ao pedal, eu se esse operador vier em Abril ou Maio com os preços que tem em Espanha não penso 2 vezes e peço a portabilidade.
Fica o desabafo.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors,

 

Agradecemos pela partilha da sua opinião connosco. Compreendemos a importância de ter tarifários competitivos e que correspondam às suas necessidades. Estamos constantemente a trabalhar para oferecer as melhores opções aos nossos clientes.

 

Lamentamos a sua insatisfação, queremos ajudar com as campanhas disponíveis para o seu tarifário. 

 

Pedimos que contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, para verificar as informações e campanhas disponíveis para o seu número.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

CHenrique74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Concordo . Tenho o Yorn 50g . Agora que vem aí um operador novo , estão a tentar agarrar os clientes com 24 meses de fidelização e 100g. Como entanto é como já pagam pouco para terem 50 g , Ainda querem mais 4€ para ter os 100g. Dando ao final do mês 25,50€. Vamos ver se não começa a haver combinação de preços para todos ficarem a ganhar e fica tudo na mesma .

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Os preços vão baixar bastante com o operador novo.
Enviei mp para ver se, tal como os concorrentes diretos, a Yorn teria algum pós pago sem fidelização. Responderam que não têm.
Em tempos de mudanças fortes neste setor em Portugal, quem fizer vinculação de 24 meses vai certamente arrepender-se. E não vai demorar muito…