Olá @JoaoFerreiraa90
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos verificar a possibilidade de alteração no seu pacote para obter a nova Box TV Play e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consulta...
Olá @roferreira
Agradecemos a sua mensagem.
A Vodafone disponibiliza o formulário de contacto na página da Vodafone, para a comunicação via e-mail com o serviço de Apoio a Cliente.
Em alternativa, poderá contactar-nos via mensagem privada aqu...
Olá @Filipe_L_Az
Agradecemos a sua mensagem.
Quando é realizada uma atualização nos preços, como a que ocorreu em Fevereiro, a Vodafone comunica aos clientes essa informação através de carta, e-mail ou SMS.
Para podermos no entanto verificar a...
Olá @josecalhau
Antes de mais aproveitamos esta oportunidade para pedir desculpa pelas informações prestadas anteriormente. Neste sentido, eliminamos as anteriores respostas para não confundir outros utilizadores.
Relativamente ao canal, o antig...
Olá @Renata12345
Agradecemos a mensagem.
As reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativado há menos de 90 dias.
Para verificarmos o estado do serviço em sistema, poderia enviar o número através de mensagem priv...