cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS Tokens para autenticação bancos e GOV.ID não são recebidos

NectarineCheap
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá

Devido à troca de iphone por um mais recente tive de solicitar em loja um novo esim, mas este novo esim não recebe sms tokens de autenticação do gov.id (chave movel digital, etc) nem dos bancos (bcp ou caixadirecta ou activobank) ou aplicativos da sibs como mbway.

Desativei o barramento SVA por sms para o 12233, conforme tenho visto nas sugestões dadas pelo staff vodafone e continua igual, os sms tokens para autenticação não estão a chegar.

Podem resolver?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NectarineCheap 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂

 

Gostaríamos de informar que a demora na receção das SMS token pode estar relacionada com a recente alteração que efetuou no seu serviço, nomeadamente, a troca para um novo eSIM.

 

Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão, o que, por vezes, pode levar até 36 horas para ser concluído.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone