cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS do número 4242 relativo a subscrição Laguna Play

aprigioecarla
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Sem mexer no telemóvel recebi 1 SMS suspeito às 21:29 do dia 19/12/2023 do número 4242 com a seguinte informação:

"Insere esta senha xxxx para confirmar. Info: lagunaplay.com. cancelar? enviar sair p/o 62961 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Laguna Play"

Logo de seguida recebo no mesmo minuto um SMS do número 12233 com a seguinte informação:

"O serviÇo que pretende utilizar esta barrado. Participe ja respondendo SIM a este SMS (mensagem gratuita). Para mais informaÇoes contacte o seu operador".

Não efetuei qualquer subscrição e quando consulto a app myVodafone não tenho qualquer subscrição associada. No entanto retiraram-me 2,10€ de um serviço que não reconheço e nem sei a que se refere.

Hoje, dia 20, recebo 3 sms da Vodafone informando que iriam proceder à desativação do barramento ao acesso da Gama 62 XXX, Gama 61 XXX e Gama 69 XXX de Serviços de Valor Acrescentado.

Mais uma vez eu não solicitei nada deste serviço, nem comuniquei com a vodafone para este desativação que também não sei a que se refere.

Pedia também o reembolso do dinheiro retirado pela vodafone de um serviço que não pedi.

Conseguem me ajudar? 

Obrigado,

Aprígio.

4 RESPOSTAS 4

aprigioecarla
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também enviei SMS para cancelar. Mas gostaria de saber da parte da Vodafone se foi retirado mais algum dinheiro.

Pelos vistos também há várias pessoas com o mesmo problema.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aprigioecarla,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como envio mensagem privada?

Olá @aprigioecarla,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_vodafone