cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Clube Viva sem confirmação

MarinaASM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

No passado domingo realizei uma encomenda Clube Viva que aparentemente se efetivou, mas não recebi nenhum email de confirmação. Será possível verificar esta situação? 

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarinaASM,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Para tal, pedimos que indique-nos seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,
Jvitor_Vodafone