cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box avariada

ArmandaDuarte13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Uma vez que já tentei por vários canais, pedir ajuda com a minha box, venhas mais uma vez informar que desta vez, a box avariou, não dá qualquer tipo de sinal. 

A Vodafone, já me prometeu várias vezes a troca do equipamento, mas nada foi feito. 


Não vou voltar a estar mais de 1 hora ao telefone por causa disto. 

Ou me trocam a box, ou quero rescindir o contrato com justa causa e com efeitos imediatos. 

Sou cliente há demasiados anos, para levar semelhante gozo.. 

O NIF associado é *********.

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ArmandaDuarte13

 

Lamentamos a dificuldade que estão ocorrendo com a sua box. Vamos ajudar a resolver a questão, mas antes, precisamos editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade e segurança, além do cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Agradeço o V/ contato e informo que já fi esses passos todos.
Não vou repetir a mesma coisa.
Os meus dados estão corretos, pelo que aguardo que me corrijam a situação com a máxima brevidade, ou me indiquem como proceder ao cancelamento imediato do contrato por justa causa.

Obrigada

Obrigada pela sua resposta.


Lamentamos pelo inconveniente causado e entendemos a importância de ter o seu serviço plenamente funcional. Também é importante para nós que isso aconteça.

 

 

Quando se trata de uma box que deixa de funcionar, é necessário o contacto com o Apoio Técnico para que seja feita uma verificação do seu serviço.

Para que isto aconteça, é essencial que contacte o Apoio Técnico, o que pode fazer através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.

 

 


Caso prefira avançar para o pedido de cancelamento do contrato, lamentamos a sua decisão, mas tudo faremos para ajudá-la.

Para isso, agradecemos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada
Rosa_Vodafone