cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney +

Sergiocolaco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia! Na minha app Vodafone se eu clico em as minhas subscrições depois clico filmes séries músicas e parcerias depois entra noutra página que eu clico em ofertas e a Disney + aparece com um valor de 8.99€ por mês. Tocando na oferta abre outra pág onde o valor da Disney + aparece como 10.99€ mensais. Eu gostaria de ter a oferta de 8.99€ mensais mas parece me publicidade enganosa. Por favor podem me ajudar com esta pergunta!!! Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergiocolaco,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente uma printscreen do oferta que surge na sua app.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde. Como se manda uma mensagem privada? 2 eu mandei uma foto da promoção está no fórum imagens .

Boa tarde
Acontece-me a mesma coisa.
Pelo que percebo a legislação obriga a que cobrem pelo valor mais baixo.
Na janela das subscrições (HBO, Disney, filmin, etc) a Disney tem o valor associado de 8,99€/ mês depois de escolher a Disney, passa a ter o valor de 10,99€/mês

Olá @Alex_perper

 

Informamos que o valor da mensalidade da Disney+ é de €10,99. Este valor está em vigor desde 06-12-2023. 

 

Para que seja analisado, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente Vodafone e um printscreen com o valor da Disney+ por €8,99 por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone