cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda larga movel

X_Mano
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde
Tenho banda larga móvel já sem fidelização,passos a seguir para dar baixa do mesmo?
O meu obrigado
F. Santos
Os homens existem uns para os outros; logo, ou os ajudas a melhorar ou os suportas.
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @X_Mano

 

Informamos que sem fidelização pode desativar o serviço sem encargos. 

 

Estamos aqui para ajudar e também para verificar campanhas destinadas ao seu serviço. 

 

Estamos disponíveis para ajudar por mensagem privada, basta nos enviar os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

X_Mano
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
A questão é:como é se tem prazos
Isto sem me deslocar a uma loja
Obgds
F. Santos
Os homens existem uns para os outros; logo, ou os ajudas a melhorar ou os suportas.

Para verificarmos o ponto de situação referente ao seu serviço, pedimos que informe o número associado à sua banda larga móvel por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Rosa_Vodafone

X_Mano
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obgds pela atenção,já pedi a desativação
Os homens existem uns para os outros; logo, ou os ajudas a melhorar ou os suportas.