cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria geral

CarlosLeiras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estamos sem serviço de tv e net no nosso café desde quinta feira. Conta n⁰ 30xxxxx05 - Maria xxxxx xxxx xxxxxx. Já contactamos por duas vezes a assistência e falamos com uma equipa que estava no nosso prédio a reparar, mas só reparou para metade dos apartamentos dizendo que nada podiam fazer sem ordens superiores. A assistência diz que existe uma password (que ninguém criou) e que não podemos alterar, só presencialmente. Na segunda chamada para a assistência solicitei então que me dissessem a loja oficial mais próxima. Foi me dita a loja no Via Catarina. Eu perguntei novamente se tinha a certeza que era oficial e foi me dito que sim. Ontem desloquei-me à loja com a minha mãe, que caminha com muita dificuldade, para ouvir que a loja não era oficial. A funcionária tentou de tudo para nos ajudar mas não conseguiu. Indicou a loja de Sá da Bandeira, mas está fechada até segunda feira. Portanto tenho de me deslocar novamente com a minha mãe até esta loja. Portanto, duas chamadas, duas visitas a lojas e um pedido a uma equipa de reparação apenas para comunicar uma avaria. E se activarem a reparação na segunda e ficar pronto na terça feira vai ser uma sorte. Portanto quase uma semana sem internet ou televisão num café (incluindo um fim de semana de futebol). Também lembrar que já no mês passado tivemos quase 72h sem serviço até conseguirem reparar. Sou cliente de telemóvel por toda uma vida, e somos clientes Net TV há uns 12/13 anos. Não têm qualquer respeito pelo cliente.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosLeiras,
Informamos que editamos a sua mensagem para proteção dos seus dados pessoais.

 

Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o seu serviço de TV. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

A sua questão irá ser respondida por mensagem privada.

Pedimos que verifique as suas mensagens.

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone