cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço - corte de fibra

ricardojpmatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiquei sem todos serviços fixos (tv/net/voz) esta manhã (zona de Entrecampos, em Lisboa).

Entretanto, recebo uma mensagem da Vodafone a informar que houve um corte de fibra.

Já tentei ligar diversas vezes para a linha de apoio mas não consigo falar com ninguém que me explique exatamente o que passou e quando terei a situação resolvida.

Chega a ser desesperante não consegui falar com alguém sem ser com o atendimento automático que apenas nos dá respostas generalistas.

Agradeço que me contactem com uma explicação do que se está a passar.

4 RESPOSTAS 4

rsilvestre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora boas.

Eu infelizmente também estou sem serviço desde de manhã. O tobychat apenas refere que os técnicos já estão a cientes da situação, e que nas próximas 24 horas a situação ficará resolvida...

Situação algo lamentável, tendo em conta que tenho o serviço apenas à 1 mês e já estamos assim...

Olá @ricardojpmatos e @rsilvestre 
 

Agradecemos o vosso contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Tiago1975
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Curioso. Hoje, sexta, fui eu a receber a mensagem e estou sem serviço na zona do Restelo. Uma situação igual em dias diferentes já não será o que pensei de iniciobe que poderia ser corte acidental numa obra....

Olá @Tiago1975,

 

Queremos ajudar a esclarecer a questão, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone