cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 15

laracardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

Já tinha falado aqui no fórum sobre o iPhone 15, na cor verde. Queria perceber se vão repor stock eventualmente (sei que não me podem dar uma data específica, apenas quero perceber se têm indicação que o iPhone 15 na cor verde vai ser, eventualmente reposto).

 

Estou a questionar isto porque no iPhone 15 em amarelo aparecem “últimas unidades” e, na altura, vocês disseram-me que já não ia mesmo ser reposto de todo, foram mesmo as últimas unidades. Agora, também apetece “últimas unidades” no iPhone 15 verde e queria perceber se já não vao mesmo repor o stock (não quero saber a data, porque sei que não conseguem sabê-lo, só quero saber se têm a indicação que vão ter stock eventualmente no futuro).

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laracardoso,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Temos indicação que o stock será reposto, contudo, não conseguimos indicar uma data.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

laracardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Comprei o iPhone, no entanto, apareceu que me iriam enviar um email e não recebi nada e o próprio estado do pagamento aparece como pendente. É normal?

Quando fui ver o estado da encomenda apereceu como "Expedida por transportador"

 

Olá @laracardoso,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a situação.

Envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum, com os seus dados de cliente para verificarmos o estado da encomenda, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone