Aditivo extra - esclarecimento
Boa tarde, o aditivo internet de 1gb por 5€ possui algum tipo de fidelização? Obrigado
Boa tarde, o aditivo internet de 1gb por 5€ possui algum tipo de fidelização? Obrigado
Ao mudar o cartão SIM para um novo telemóvel no dia 29/07/2018, os dados móveis ligaram automaticamente aquando da instalação.Por este facto, que me foi completamente alheio, foi feita a ativação imediata do PACOTE EXTRA com 100 MB validos durante 5 ...
Boa tarde Ex.mos Senhores, Conforme podem verificar através do assunto deste post, gostaria de saber se haverá forma de bloquear a ativação automática de dados móveis do tarifário que possuo. Neste sentido e durante este mês já foram ativos 5 vezes o...
Boa noite, Tenho um serviço de Voz + Net Fixa e solicitei o desbloqueio do limite de consumo, ou seja, estou neste momento a utilizar um aditivo de internet. No entanto ao consultar no My Vodafone, onde smepre consigo acompanhar o consumo, neste mome...
Boa tarde! No dia 04 recebi um Sms que meus dados móveis estavam a acabar. Verifiquei e percebi que não recebi o sms de renovação de dados. Liguei para serviço da vodafone, me informar para me dirigir à loja. Na loja, informaram que não consta no sis...
Qual é a marca e o modelo do Giga Hotspot?(https://loja.vodafone.pt/tablets-pens-hotspots/giga/giga-spot-hotspot-4g?src=ON)Obrigado
Olá boa tardeÀ minha chegada a Portugal aderi a um pack Vodafone You com chat pass......além de ao fim de dois dias já não ter nada disponível no pacote de dados (3 Gb) para o qual me explicam que deve ser actualizações do telefone ( não abri vídeos,...
Deixei de usar o meu pré pago porque recebo 2 vezes por semana os números do Euromilhões por sms e cobram me cerca de 40 cts e não encontro onde desactivar o serviço. Alguma solução?
Boa tarde, Gostava que me tirassem algumas dúvidas. Primeiro gostaria de saber como é que nas características do meu tarifário (2,25 euros/semana) diz que as apps são grátuitas (tendo eu essa informação no MyVodafone) e depois me tiram saldo porque a...
Boa tarde, recebi está tarde duas SMS seguidas a informar a taxação do pacote de 200mb. Gostaria de perceber se foi erro de sistema, ou se me vai ser taxado 2 vezes?!ObrigadaSofia