Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar internet movel

Bom diaJá liguei 2 vezes para o numero que esta disponivel 24h (nao me recordo agora) para cancelar a internet movel. Ma altura, há cerca de 3-4 meses gicaram debligar para tratar do processo, até hoje. Por favor gostaria de cancelar a minha internet...

Andreia-Dias- por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

oferta natal

não encontro onde ativar a ferta de natal recebi um sms a dizer que hoje é o ultimo dia

soiamgod por Novo Utilizador
  • 1565 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! cancelar automatismo de pacote de dados extras

Por favor, quero saber como posso cancelar débitos de pacotes de dados extra (1,99 cada ) num telefone ZTC sem acesso à internet de pessoa idosa que há mais de um ano vê o seu saldo desaparecer em dados que não usa. ObrigadaNélia Duarte

nd1 por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de natal

Bom dia, tentei ativar a minha oferta de natal de 10gb de dados e nem a mensagem para ativação cheguei a receber. Como posso solucionar este problema?

anabl por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Tarifa de Internet Extra

Boa noite, Foi-me hoje cobrado 1.99 € pela ativação da Tarifa de Internet Extra. Gostaria de bloquear este serviço. Como devo proceder? Com os melhores cumprimentos,Alessandro Santos.

Rep por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Plano extra

Ola bom diaAcho uma autentica palhaçada o plano extra, é extremamente caro e não vale a penaHá alguma maneira de o desativarObrigado

Filipe发 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo Cabo Verde

Bom dia! Na App o aditivo Cabo Verde tem indicação de "Fale a partir de 15 cênts por minuto", mas a indicação depois é de que o custo das chamadas é de 25 cents/min.Qual o custo afinal? ou é só publicidade enganosa?Mário Seabra 

marioSeabra por Novo Utilizador
  • 1759 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como acionar aditivo de Internet

Boa tarde,Queria colocar um aditivo de 500mb de internet adicional ao tarifário up 91 1GB, no entanto não o consigo fazer ao telefonar para o número 1277, nem mesmo na app My Vodafone. Gostaria de saber o porquê

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adição de dados móveis extra não disponível

Pretendo efectuar a adição de dados móveis extra, mas nem no My Vodafone nem através do 1277 o consigo fazer:- na app e no site My Vodafone não existe qualquer aditivo disponível.- ligando para o 1277 é emitida uma mensagem que diz que o serviço não ...

jdromeiro por Novo Utilizador
  • 1382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos