Plano extra
Ola bom diaAcho uma autentica palhaçada o plano extra, é extremamente caro e não vale a penaHá alguma maneira de o desativarObrigado
Ola bom diaAcho uma autentica palhaçada o plano extra, é extremamente caro e não vale a penaHá alguma maneira de o desativarObrigado
Bom dia! Na App o aditivo Cabo Verde tem indicação de "Fale a partir de 15 cênts por minuto", mas a indicação depois é de que o custo das chamadas é de 25 cents/min.Qual o custo afinal? ou é só publicidade enganosa?Mário Seabra
Boa tarde,Queria colocar um aditivo de 500mb de internet adicional ao tarifário up 91 1GB, no entanto não o consigo fazer ao telefonar para o número 1277, nem mesmo na app My Vodafone. Gostaria de saber o porquê
Pretendo efectuar a adição de dados móveis extra, mas nem no My Vodafone nem através do 1277 o consigo fazer:- na app e no site My Vodafone não existe qualquer aditivo disponível.- ligando para o 1277 é emitida uma mensagem que diz que o serviço não ...
Boa noite, Tenho o pacote de dados móveis de 10GB da Vodafone e encontro-me neste momento no Reino Unido. Contudo, não gastei a totalidade dos dados e foi-me ativado um pacote extra de dados de 200MB.O website da Vodafone indica que no Reino Unido nã...
olá boa tarde, gostaria de cancelar um aditivo de internet de 200mb que por mim não foi ativado nem utilizado. numero de telefone - *********** nome de titular- ************** morada completa e código postal- ********************* pin original -**...
Boa tarde, Tenho um pacote de telemovel pós pago com 5Gb mensais em 2 telemoveis e para surpresa minha num dos telemoveis nesta semana foi ativado dados moveis adicionais de 200 Mb sendo que nesse número de telemovel verifico no aplicativo my vodafon...
Olá ,No passado mês fui à uma loja da Vodafone solicitar o cancelamento do meu aditivo internet, Por motivo de mudança para o estrangeiro.Pretendia apenas manter o número do telemóvel português, sem obrigações de carregamentos.Não adiantou, fui cobra...
Antigamente conseguia subscrever este tipo de aditivos na App, mas tentei agora e não consegui.Já há um ano me aconteceu o mesmo. Tive de telefonar para o Apoio ao Cliente.Quando resolvem este bug?
Boa noite. Tenho o tarifário de assinatura Vodafone Plus com 3gb de dados móveis, que nunca gasto totalmente pois passo muito tempo ligada por wifi. Hoje, ao entrar na aplicação my vodafone, verifiquei que tenho ativo um aditivo de 200 mb de dados mó...