Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento Aditivo

Bom dia, Subscrevi há uns tempos um aditivo de 500mb, já me cobraram indevidamente mais uma mensalidade, e agora estou com tremendas dificuldades em cancelar este serviço. Quero cancelar o serviço o mais rápido possível. Obrigado

JSal30 por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do aditivo de internet

Boa noite,Gostaria de desativar o aditivo de net de 100mb que reactivou novamente, e que eu não queria.Como faço para cancelar?Obrigada

anasantosoli por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

15Gb de Oferta - Enganador

Boa tarde,Adquiri um equipamento á cerca de 1mês atras, tendo feito a ativaçao dos 15Gb de oferta que vocês oferecem. Ontem, enquanto estava a fazer uso dos dados móveis, recebi uma notificaçao de aviso que os meus dados de Youtbe/Twitch estavam a te...

Sergio27 por Visitante Junior
  • 1788 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pacote extra internet yorn

Boa tarde,Sou yorn +25 5gb, hoje recebo duas mensagens que foi ativado o pacote internet extra. Muito estranho ter esgotado o plafond de net....Pelo o que sei o extra tem um custo de 1,99, ou seja devia ter sido cobrado 3.98, ora eu tinha de saldo 12...

Vladmir625 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo Blackberry - tarifários

Boa tarde a todos, Que tarifários pré-pagos são compatíveis com o aditivo Blackberry (o antigo, para OS7)? Obrigado!

fmlisboa por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet

Boa noite. Encontro-me a morar no estrangeiro e pretendo cancelar o aditivo de internet, contudo não consigo fazê-lo nem através da aplicação MyVodafone nem por ligação ao 1277. Como poderei proceder ao cancelamento? Obrigada

martamu por Novo Utilizador
  • 1641 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go

Adquiri no dia 5 p.p., um cartão Vodafone Go com o nr *********, Simcard ***************** Ativei hoje, e regista na rede, mas não consigo ter acesso á NET !!! O que fazer ??? Obg

Pando por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - Dados móveis não funcionam

Boa tarde, ativei as duas ofertas de Natal (uma minha e outra recebida). Agora, sempre que tento usar dados móveis recebo uma notificação no telemóvel para comprar um pacote de dados extra e não tenho acesso ao MyVodafone, assim como não consigo aced...

hfaz14 por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar dados móveis

Boa tarde,Gostaria de cancelar os dados móveis.Obrigada.Cumprimentos

geocatr por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos