Vodafone Go
Adquiri no dia 5 p.p., um cartão Vodafone Go com o nr *********, Simcard ***************** Ativei hoje, e regista na rede, mas não consigo ter acesso á NET !!! O que fazer ??? Obg
Adquiri no dia 5 p.p., um cartão Vodafone Go com o nr *********, Simcard ***************** Ativei hoje, e regista na rede, mas não consigo ter acesso á NET !!! O que fazer ??? Obg
Boa tarde, ativei as duas ofertas de Natal (uma minha e outra recebida). Agora, sempre que tento usar dados móveis recebo uma notificação no telemóvel para comprar um pacote de dados extra e não tenho acesso ao MyVodafone, assim como não consigo aced...
Boa tarde,Gostaria de cancelar os dados móveis.Obrigada.Cumprimentos
Caríssimos, Quais as opções de aditivos de internet disponíveis no tarifário vodafone directo?
Bom diaJá liguei 2 vezes para o numero que esta disponivel 24h (nao me recordo agora) para cancelar a internet movel. Ma altura, há cerca de 3-4 meses gicaram debligar para tratar do processo, até hoje. Por favor gostaria de cancelar a minha internet...
não encontro onde ativar a ferta de natal recebi um sms a dizer que hoje é o ultimo dia
Por favor, quero saber como posso cancelar débitos de pacotes de dados extra (1,99 cada ) num telefone ZTC sem acesso à internet de pessoa idosa que há mais de um ano vê o seu saldo desaparecer em dados que não usa. ObrigadaNélia Duarte
Bom dia, tentei ativar a minha oferta de natal de 10gb de dados e nem a mensagem para ativação cheguei a receber. Como posso solucionar este problema?
Boa noite,Este telefone 91xxxxxx6 é o meu Tlm de Reserva e há bocado inadvertidamente carreguei na Tecla dos Dados Móveis (uns 5 segundos e voltei a desligar).Passado um bocado, recebi um Sms a dizer que tinha sido activado o "Pacote Extra" de Dados ...
Boa noite, Foi-me hoje cobrado 1.99 € pela ativação da Tarifa de Internet Extra. Gostaria de bloquear este serviço. Como devo proceder? Com os melhores cumprimentos,Alessandro Santos.