Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 07:25 PM
Boa noite.
Hoje recebi esta mensagem...
"Foi ativado o pacote extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur."
Isto está a ativar porque? O telefone esta configurado para aceder a internet só por wifi...
Eu não quero gastar €2 por uma miseria de 100MB, como é que desativo isto?
em 24-02-2020 08:21 PM
Olá @pjmt
A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.
Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Lembramos de que, tem disponível o My Vodafone para controlo de dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-02-2020 10:01 PM
Isso não ajuda em nada... Eu escolhi o tarifario Easy porque não ia utilizar a internet movel, como é que eu gastei o "plafond" se ando com os dados moveis desativados e não uso a internet movel ?
mas por alguma razão estas mensagens continuam a aparecer...
Como é que desativo a internet movel?
Eu não quero receber outra mensagem a dizer que fiquei sem €1,99, outra vez...
em 25-02-2020 12:39 AM
Olá @pjmt,
Não é possível desativar a tarifa.
Contudo, como indica que não utiliza a internet móvel, podemos sugerir um barramento total de acesso aos dados móveis.
Para tal indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone