Quero saber o que aconteceu com o meu saldo e se a Vodafone vai fazer algo para resolver isso. Coloquei 17.00euros de saldo numa loja física a fim de utilizar em um tarifário. Ocorre que cheguei em casa e foi ativado, sem minha permissão, um pacote de "tarifa de internet extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Euros". (É ridícula uma taxa de 2 euros por 100MB). Isso já atrapalhou, pois não conseguiria usar o plano do meu desejo, já que não teria saldo suficiente. Enfim, aceitei a situação, não ia reclamar por apenas 2 euros, e decidir esperar essa "internet extra" acabar para ativar meu tarifário novo. Ocorre que hoje acordei para a informação de que estou com apenas 0,32euros de saldo disponível, pois eu supostamente ativei 1 pacote de 100MB e 14 pacotes de 50MB, o que eu DEFINITIVAMENTE não fiz. Fora isso, não estou com dados para usar internet. Como isso, Vodafone? Devolvam meu dinheiro, devolvam meus dados!