cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A Vodafone roubou o meu saldo

rengar18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero saber o que aconteceu com o meu saldo e se a Vodafone vai fazer algo para resolver isso. Coloquei 17.00euros de saldo numa loja física a fim de utilizar em um tarifário. Ocorre que cheguei em casa e foi ativado, sem minha permissão, um pacote de "tarifa de internet extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Euros". (É ridícula uma taxa de 2 euros por 100MB). Isso já atrapalhou, pois não conseguiria usar o plano do meu desejo, já que não teria saldo suficiente. Enfim, aceitei a situação, não ia reclamar por apenas 2 euros, e decidir esperar essa "internet extra" acabar para ativar meu tarifário novo. Ocorre que hoje acordei para a informação de que estou com apenas 0,32euros de saldo disponível, pois eu supostamente ativei 1 pacote de 100MB e 14 pacotes de 50MB, o que eu DEFINITIVAMENTE não fiz. Fora isso, não estou com dados para usar internet. Como isso, Vodafone? Devolvam meu dinheiro, devolvam meus dados!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @rengar18 ,

A taxação da tarifa de Internet ocorre quando o serviço em questão, esgota o pacote de Internet incluído no seu tarifário e mantém os dados moveis desligados ou quando o não tem plafond de dados e mantém os dados ativos.

Pode verificar todas as condições através do site.

Obrigado,

Jorge_Vodafone