cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterações contratuais

samuel1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactado hoje por um operador call-center da Vodafone do número 211165751 com a indicação que a Vodafone estaria a oferecer "condições fantásticas numa campanha" e perguntou-me se estaria interessado. A seguir, o operador tentou confirmar se era cliente Vodafone. Quando disse que sim, disse-me que as condições apenas estavam disponíveis para novos clientes. Questões: a Vodafone não sabe quem são os seus clientes ou não estão registados na base de dados? Os novos clientes têm acesso a condições que os clientes da Vodafone ( no meu caso há 24 anos no serviço móvel e já provavelmente há mais de 10 anos no serviço telefone+net+televisão)? A estes clientes são oferecidos equipamentos atuais (os meus não são atualizados há anos)? A proposta que recebi é pagar mais 6 euros do que pago atualmente e oferecer-me mais 10 GB em cada telemóvel quando outras redes oferecem dados ilimitados.

Aproveito também para dizer que envio esta reclamção por este meio, porque enviei para o vosso e-mail e a Vodafone reencaminha para o formulário, tentei enviar para o formulário (deu 3 vezes erro e desisti). Não acham correto criar um serviço que o cliente não tenha que pagar para vos contatar (chamada), que a assistência técnica seja quase toda à distância e que para apresentar uma queixa/reclamação escrita seja por este meio?

Melhores cumprimentos

Samuel Oliveira 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samuel1984,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Não temos registo que o número indicado esteja associado a campanhas Vodafone, contudo, para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde. Envio o No de Conta:  XXXXXXXXX.

Não vou partilhar o meu número neste fórum, mas pelo meu número de conta podem aceder.

Samuel Oliveira

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samuel1984

 

Editamos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade. 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre esse contacto, enviamos um código de validação para o número preferencial da sua conta. Poderia verificar a mensagem recebida e enviar-nos o código por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte
Ultimamente tenho recebido muitas chamadas deste número, 211165751, para o meu telefone fixo, a um ritmo de 3 a 4 chamadas por semana, e sempre que atendo, a chamada vai abaixo. O problema é que o meu equipamento não dá para criar uma lista negra e tenho que gramar todos os contactos. Irei apresentar uma queixa à ANACOM e fazer uma denúncia no portal da queixa, por uso abusivo de dados pessoais, para ações de propaganda, e tentativa de assédio continuado, sem possibilidade de recusa, caso estas tentativas de contacto fictícias não parem de imediato 😡!

Olá @nunobrito,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

O número indicado não é Vodafone nem está associado a campanhas Vodafone.

 

A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodado com estas comunicações. Podemos recomendar-lhe no sentido de a ajudar a lidar com a situação:

 

- Não responda a mensagens/atenda chamadas se desconhece o remetente;
- Não entre em diálogo caso se trate de chamada incomodativa (isso só encoraja o autor)
- Pode programar um reencaminhamento grátis para o Voice Mail para chamadas recusadas por si, quando não conhecer o número
- Confidencialidade do seu número na lista telefónica Vodafone
- Caso exista, pode remover a mensagem personalizada do Voice Mail


Se considerar que não é suficiente para resolver a sua situação, pode apresentar queixa nas Autoridades (PSP, GNR ou DIAP).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone