cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a Entrega do Samsung Galaxy S24 Ultra

danr95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros responsáveis da Vodafone,

Venho por este meio expressar a minha insatisfação e pedir assistência relativamente à compra que realizei através do vosso website. No dia 1 de Fevereiro de 2024, efetuei a compra de um Samsung Galaxy S24 Ultra, com a promessa de entrega para a tarde do dia seguinte, hoje. Contudo, estou a enfrentar problemas significativos em todo o processo.

Inicialmente, após o pagamento, a encomenda permaneceu estagnada no estado de "processamento" e foi necessário enviar uma mensagem para que o estado avançasse para "aguarda expedição". Desde então, não houve mais progresso.

Para agravar a situação, fui contactado pela Vodafone na manhã de hoje, mas a chamada foi interrompida abruptamente, e as tentativas subsequentes de obter assistência através do atendimento telefónico e do chat com o TOBI não foram produtivas. No chat, foi-me informado que houve uma "falha na entrega da remessa aplicada à encomenda" e que seria contactado para agendar uma nova entrega, o que ainda não aconteceu.

Esta experiência tem sido frustrante, pois parece que a Vodafone prometeu uma data de entrega para um produto que, aparentemente, não está disponível em stock. Estou extremamente insatisfeito com este serviço e gostaria de solicitar uma resolução urgente para este problema.

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção e aguardo uma resposta que possa esclarecer esta situação e oferecer uma solução satisfatória.

7 RESPOSTAS 7

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danr95

 

Lamentamos, desde já, por essa situação e compreendemos a sua insatisfação. 

 

Para que possamos analisar sobre a sua encomenda e entrega, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Mensagem enviada. Aguardo resposta

danr95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enfrentei problemas significativos com chamadas da Vodafone que caíam consistentemente após apenas 5 segundos de conversação. Este inconveniente obrigou-me a contactar pessoalmente o vosso serviço de apoio, o que, por si só, já é uma fonte de frustração.

Fui informado de que o atraso na entrega do telemóvel que adquiri se deveu a um problema de remessa com a transportadora. Contudo, baseado nas minhas experiências anteriores, especialmente em lançamentos de novos modelos de telemóveis, suspeito que o verdadeiro motivo seja um problema de stock. Este não é um incidente isolado, tendo já enfrentado situações semelhantes em compras anteriores.

A alteração da data de entrega para a próxima terça-feira é particularmente desapontante, visto que um dos principais fatores que me levou a escolher a Vodafone foi a promessa de uma entrega rápida. Acredito que este tipo de atraso não só prejudica a confiança que deposito na vossa empresa, como também compromete a eficiência do serviço que espero.

Outro ponto de insatisfação é a falta de comunicação proativa da Vodafone. Fui eu quem teve de tomar a iniciativa de investigar o estado da minha encomenda, sem receber qualquer alerta ou atualização da vossa parte. Este tipo de omissão é inaceitável, especialmente considerando que o pagamento já foi efetuado e, portanto, vocês já têm o meu dinheiro em vossa posse.

A expectativa de um serviço ao cliente de qualidade é um direito básico de qualquer consumidor. No entanto, nesta ocasião, sinto que as minhas expectativas foram claramente defraudadas. Espero que esta mensagem seja um alerta para a necessidade de melhorias significativas no vosso serviço, tanto no que diz respeito à gestão de stock quanto na comunicação com os clientes.

Mais uma vez lamentamos o ocorrido.  

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.   

Verificamos que o caso já está a ser tratado em privado, pelo que agradecemos que fique atento às suas mensagens privadas.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

Agradeço a resposta e a preocupação da Vodafone em resolver a situação. No entanto, gostaria de salientar que a solução apresentada - o reagendamento da entrega para terça-feira - não parece refletir uma agilização significativa do processo, considerando a urgência e o inconveniente causado.

Entendo que imprevistos acontecem, mas esperava uma resposta mais efetiva por parte da Vodafone, dada a importância que a entrega rápida do produto tinha para mim. A reprogramação para terça-feira, sem medidas adicionais para acelerar ou compensar o atraso, deixa a desejar face às expectativas que tinha com o serviço da Vodafone, especialmente tendo em conta o compromisso prévio com a rapidez de entrega.

Obrigada pelo seu feedback.
Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Confesso que, ao receber a notificação, criei a expectativa de que uma solução substancial ou um avanço significativo estivesse a caminho para resolver o problema que enfrentei com a encomenda.

Encerro esta discussão, reafirmando todos os pontos que já mencionei nas minhas comunicações anteriores. Agradeço a atenção dispensada a este assunto e fico à espera de soluções futuras que correspondam às expectativas e preocupações que expressei.