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Solução

Alteração de Morada -/Instalação

tiagofeitor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 20 de Julho de 2023, pedi a alteração de morada do meu serviço de TV/NET/VOZ, o que me foi garantido que não existiria nenhuma condicionante na instalação na minha nova morada. Tambémme foi proposto uma renovação do meu contrato , o qual aceitei. Pedi a instalação do serviço para o inicio do mês de Agosto, visto que estaria de férias.
No dia 17 de Agosto técnicos da Vodafone deslocaram-se ao local, tendo verificado que o acesso ao poste seria bastante dificil tendo em conta que existia uma árvore a impedir a passagem do cabo entre o PDO e o ponto de acesso da rua, analisei a questão com eles e sugeri que utilizassem a instalação da Meo, que no passado já servia esta morada, apesar de me terem dito que iriam proceder desse modo, referenciaram mal o PDO da Meo, o que fez que a segunda equipa técnica quando se deslocou ao local no dia 21 de Agosto, não pudesse efectuar a alteração.
A partir desse dia contactei diversas vezes o Apoio da Vodafone para me tentarem solucionar o problema, referiram sempre que o problema estava a ser tratado do lado da equipa técnica, e que eles entrariam em contacto comigo. Tentei questionar diversas vezes a área de contratos da vodafone, em relação ao facto de me continuarem a cobrar um serviço do qual eu não estava usufruir, e nunc ninguém esteve disposto em analisar a minha situação nessa área, e sempre que pedia para me trasnferirem para a área de cancelamentos, simplesmente desligavam a chamada. Deveria existir mais controlo a estas entidades, que tentam descartar ao máximo responsabilidades, utilizando diversos estratagemas como BOTs, neste caso o TOBI, de modo a que os seus clientes desistam de tentar resolver os seus problemas.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagofeitor 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

Para podermos no entanto verificar todo o processo em sistema, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF ou número de conta associado?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone