cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV NET VOZ suspenso, Luz vermelha LOS

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Desde o dia 14/08 que o serviço TV NET VOZ contratado se encontra suspenso. Não consigo aceder a qualquer serviço. O modem apresenta uma luz vermelha em LOS.

Já contactei o TOBI sem sucesso de resolução.

1- Solicito por favor que seja contactado por um técnico assim que possível.

2- Por que meio devo registar os dias com ausência de serviço, de maneira a que estes dias não sejam debitados na fatura do presente mês?

Obrigado pelos esclarecimentos,

JL

 

13 RESPOSTAS 13

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jplory,

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Na sequência da vinda do técnico cá a casa durante o dia de hoje, confirma-se que o serviço está suspenso estando a ser executados trabalhos às infraestruturas na rua.

Reitero que estou sem qualquer serviço desde o dia 14/08.

E volto a questionar, 2- Por que meio devo registar os dias com ausência de serviço, de maneira a que estes dias não sejam debitados na fatura do presente mês?

Obrigado pela assistência,

JL

Anónimo
Não aplicável

Olá @jplory,

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, por favor.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

A mensagem privada foi enviada. Aguardo o retorno.

 

Obg

JL

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

Faz uma semana que o serviço fixo contratado está suspenso - não tenho NET nem TV.

É uma situação muito constrangedora, que não pode ser considerada normal - p.e. é necessária internet para que possamos trabalhar. Mostramos intenção de cancelar o contrato nos termos legais, caso não haja uma mudança de atitude da Vodafone perante este caso.

1- Que medidas poderão oferecer no imediato para resolver a situação?

2- Que medidas compensatórias serão tomadas pelo grave transtorno que continua a acontecer...?

Já é do conhecimento que se encontram a desenvolver todos os esforços para resolver a situação. Já falei com o TOBI. Já falei com o assistente de telefone. Já falei com o técnico cá em casa. Já enviei mensagem privada.

Neste momento peço que pf respondam às questões levantadas acima de forma assertiva.

Obrigado,

JL

 

 

 

Olá @jplory,


Lamentamos o transtorno causado. Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.


Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários fatores.

 

Sugerimos que verifique junto a equipa técnica, a possibilidade de disponibilizar uma solução temporária para que possa aceder à internet enquanto aguardam pela resolução da questão técnica. Relativamente aos dias sem serviços, a equipa técnica aplica o crédito quando a dificuldade for ultrapassada por completo. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá a todos,

Regista-se uma semana e meia sem o funcionamento dos serviços fixos contratados.

Quanto à resposta anterior tenho a comentar que não respondeu a nenhuma das minhas questões, volto a colocar:

"1- Que medidas poderão oferecer no imediato para resolver a situação?

Comunicado ao técnico que foi lá a casa na segunda-feira. Este disse que ia reportar internamente. Registam-se zero medidas tomadas para resolver a situação no imeadiato - o problema agrava-se......

"2- Que medidas compensatórias serão tomadas pelo grave transtorno que continua a acontecer...?

A não cobrança do período em que o serviço esteve suspenso, considera-se algo normal. Volto a questionar quais serão as medidas compensatórias? Peço que não se responda por responder, e se acrescente algo de concreto.

Adiciona-se ainda que não obtive qualquer sequência de resposta às mensagens privadas enviadas aos moderadores..

Está nas v/ mãos solucionarem e remediarem esta situação. Aguardo.

Obrigado pela assistência.

JL

 

 

 

Olá @jplory,


Deixamos novamente aqui a resposta que já enviamos nesta conversa referente a estas mesmas questões expostas no domingo:

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários fatores.

 

Como sugerimos, poderá verificar junto a equipa técnica, a possibilidade de disponibilizar uma solução temporária para que possa aceder à internet enquanto aguardam pela resolução da questão técnica.


Relativamente aos dias sem serviços, a equipa técnica aplica o crédito quando a dificuldade for ultrapassada por completo. 

 

Acrescentamos que temos em sistema a indicação que no dia de hoje, 22-08-2023 ás 12:48, foi enviada uma SMS informando do agendamento para o dia de amanhã, 23-08-2023 entre às 09:00H e ás 11:00H.


Relativamente a resposta via mensagem privada, desde o dia 18-08-2023 estamos a aguardar a sua resposta referente a nossa mensagem privada enviada, poderá consultar a mesma na sua inbox. 

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Carol_Vodafone

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Cara Carol,

Lamento que não consiga acrescentar nada.

Irei optar por outras vias.

Respondi à mensagem privada na sexta-feira passada (há 4 dias). Não houve qualquer resposta ou seguimento desde esse dia.

Imagem do WhatsApp de 2023-08-22 à(s) 17.24.22.jpg

Não necessito de nenhuma informação adicional para além das que já coloquei por esta via.

Obrigado,
JL