cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

tenho vbox pro

posso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como faço

ps- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjfagulha 

A Apple TV+ está disponível para os Clientes na plataforma Vodafone TV e com uma Vbox 4K ou Pro 4K. 
Pode fazer o download da aplicação na Google Play Store da Vodafone TV PLAY. 
A mensalidade é de €6,99, podendo existir um período promocional em que o serviço é gratuito, sendo qualquer oferta da responsabilidade da Apple.​

A Apple TV+ pode ser acedida no menu de Apps ou através do canal 93 das Vbox.​

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Então o que significa isto?

"Todos os atuais e novos clientes com Vbox 4K e Vbox Pro 4K vão ter disponível na sua televisão, uma oferta de 3 meses grátis* de Apple TV+.. A mesma tem inicio quando a ativa junto do parceiro Apple, e transita automaticamente para uma subscrição mensal de €6,99/mês, até que cancele a subscrição. Oferta válida para clientes sem subscrição Apple TV+ ativa. Apenas uma oferta, que pode ser utilizada uma vez, por QR Code e cliente. Caso cancele durante o período promocional dos 3 meses, mantém acesso ao serviço até ao final do período promocional.
Clientes com equipamentos Tv Box HD e Vodafone TV PLAY não têm acesso à promoção dos 3 meses"

 

@Prag_Vodafone

Olá @pjfagulha,

 

Sim, todos clientes que possuem uma Vbox 4K ou Vbox Pro 4K têm disponível em sua televisão uma oferta de 3 meses grátis de Apple TV+ 

 

A subscrição da oferta através da Vodafone pode ser efetuada na Vbox, acedendo à App Gerir Serviços de Streaming, ou à App Ativar Apple TV+. 

 

O código de acesso à promoção está disponível para ativação na televisão, até dia 15/09/2023, mas pode ser redimido juntamente com a Apple até dia 15/10/2023.

 

É obrigatório ter um Apple ID e escolher o método de pagamento para prosseguir com a ativação da oferta. A Apple TV+ renova-se por € 6,99/mês, até que o cliente a cancele. O pagamento será feito pelo método que tenha escolhido e o cliente poderá cancelar o serviço a qualquer momento, pelo menos um dia antes da data de início do período de faturação em Definições> Apple ID.

 

Caso cancele durante o período promocional dos 3 meses, mantém acesso ao serviço até ao final do período promocional.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos. 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

Bom dia @Camila_Vodafone
É possível estender o prazo do código de acesso à oferta promocional até dia 15/10/2023 junto da Apple?
Qual a via de contacto para poder fazê-lo?

Olá @Inesg1 

 

Estamos aqui para a esclarecer. 

 

O código de acesso à promoção pode ser redimido juntamente com a Apple até dia 15/10/2023.

 

Para tal, poderá entrar em contacto com o suporte ao Cliente da Apple, através do endereço https://support.apple.com.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone