cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV não abre no browser - computador

GoncaloCunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.
Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.

fica sempre em loading quando abro:

GoncaloCunha_1-1715175182918.png

depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:

GoncaloCunha_0-1715175152726.png

GoncaloCunha_2-1715175231169.png

e por fim dá-me um erro genério por cima do player mas não consegui printscreen disso.

 

4 RESPOSTAS 4

GoncaloCunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

GoncaloCunha_0-1715175827605.png

consegui agora replicar o erro.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GoncaloCunha 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

De modo a resolver a dificuldade com a App Vodafone TV,  pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

 

Isto é sério? É assim que ajudam o cliente a resolver o problema?

Acho que a Vodafone deveria preocupar-se em atender também os clientes pelo fórum, uma vez que é o nosso único meio de comunicação onde podemos agregar conteúdo multimedia (fotos e vídeos) e explicar melhor os nossos problemas.

Contactar o chat Tobi ou a linha de apoio ao cliente nem sempre é fácil.

Olá @ruisam007,

No Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável.

Porém, estamos inteiramente à disposição para orientar e direcionar, de modo a que tenha as suas questões resolvidas com a maior brevidade possível.

O nosso chat Tobi, tem a capacidade de solucionar inúmeras questões, dando assim autonomia ao cliente e evitando possível tempo de espera. Se ainda assim, preferir falar com o suporte técnico, ele direciona a chamada de forma gratuita.

Quaisquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone