cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone app

Peixoto10
Visitante
Visitante
Boa tarde,

Ja foi reportado por 2 vezes antes e volto a pedir resolução.
Eu nao consigo associar o meu Iphone 12 com a app my vodafone a minha TV.
Recebi a mensagem de erro ( Impossível iniciar sessão. Por favor tente novamente mais tarde ( MA180))
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peixoto10,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

Está a tentar aceder à App Vodafone TV no seu telemóvel? Indique-nos, por favor, exatamente o passo a passo que efetua para ser apresentado esse erro.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Abro a app My Vodafone,
Abre na Tv a app adicionar dispositivo ( telemovel)
Na app do telemóvel em emparelhar escolho Utilizar a TV Box.
Scaneio o codigo QR da TV é aparece a mensagem de erro.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos o seu feedback.

 

Como alternativa, recordamos que pode efetuar o login através dos dados da sua conta My Vodafone. 

 

Se não se recordar da sua palavra-passe e for o titular de conta, envie mensagem gratuita para 1551 e escreva PASS.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que a reporte através do Chat, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Também poderá ligar diretamente para a Equipa Técnica, através da linha 16913 ou 911 691 300.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Não posso me logar com os meu dados porque aparece mensagem de erro como ja reportado anteriormente por chat e por telefonema com o serviço tecnico.
Ja tentei de todas as maneiras.
Eu quando reportei a primeira vez eu também reportei que tava a tar problema com prime é hbo.
O problema foi resolvido com essas duas plataformas mas com a app My Vodafone o problema persiste.

@Peixoto10 

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone e e-mail associado à conta My Vodafone de forma a podermos verificar a dificuldade?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone