My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App MyVodafone com problemas em iOS? Não consigo fazer login.

Bom dia, há vários dias que não consigo aceder à app MyVodafone no meu iPhone.A versão desktop (browser) funciona sem problema em qualquer computador porém, no telemóvel sempre que tento fazer login (as credenciais estão corretas, estao a ser inserid...

psomb por Visitante Junior
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço à minha conta MyVodafone

Pretendo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz à minha conta MyVodafone, porém, sempre que coloco o número da conta em questão recebo a mensagem de que "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."Como solucionar?

bmiras por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro a adicionar serviço

Tenho tentado adicionar o meu serviço Tv Net Voz à conta MyVodafone e sempre que tento dá um erro a dizer que o serviço já está adicionado a um portfolio mas nunca adicionei o serviço a nenhuma conta, como resolver o problema?

DiogoSantos_ por Novo Utilizador
  • 1959 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ATENDIMENTO VERGONHOSO HÁ QUASE 2 ANOS

Há quase 2 anos que ando a tentar adicionar um serviço ao my vodafone, fartam-se de me enviar códigos chave de activação que dão sempre erros, tentam adicionar eles proprios no suporte e dá erro e continuam a encher chouriços e a menosprezar o client...

Screenshot_1.jpg
jflourenco por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apagar conta no site da Vodafone

Boa tarde, Já não sou mais cliente Vodafone desde há uns tempos, e gostaria de eliminar as minhas contas no site, porém não encontro opção. Como faço? Obrigada

Anónimo por Não aplicável
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone com problemas

Boa noite.O meu numero de telefone pertencia ao tarifário Vodafone Easy Total.Já tinha tudo registado no "My Vodafone" web e na app "My Vodafone" no meu smartphone (Samsung Galaxy S21 Ultra) e a funcionar corretamente.No dia 1 de Dezembro fiz a adesã...

Screenshot_3.png Screenshot_4.png
Vmga1963 por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

teste de Velocidade na APP MyVodafone

Bom dia Sempre que tento realizar um Teste de velocidade na aplicação MyVodafone aparece o seguinte erro em baixo.No telefone já dei todas as permissões à aplicação e continua a aparecer o erro em baixo.Mesmo carregado no "OK" não consigo aceder ao t...

Image 2021-12-03 at 10.24.59.jpeg
sarumann por Contribuinte Junior
  • 5056 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associação de serviço a conta My Vodafone

Bom Dia,Já por diversas ocasiões tentei, sem sucesso, associar a recente instalação do serviço Vodafone á minha conta My Vodafone.Nas diversas tentativas recebo sempre a mesma mensagem quando tento pedir uma chave de ativação, referindo que ocorreu u...

ricardosoares por Novo Utilizador
  • 1432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedir 2.ª via do cartão

Boa noite,Queria pedir uma nova via do cartão da minha mãe porque o telemóvel que lhe vamos oferecer não aceita o cartão antigo que ela usa. Já tentámos pedir pelo MyVodafone mas aparece que não é possível pedir através da app e que devo entrar em co...

ana-simoes por Novo Utilizador
  • 1842 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos