Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço BGP (IPv6 apenas) sobre o serviço de Internet Vodafone

Gostaria de saber, de forma clara e transparente (sem ter que contactar uma linha de apoio que não sabe esclarecer), se é ou não possível estabelecer uma sessão BGP entre o equipamento do cliente (próprio, não fornecido pela Vodafone) e o router BGP ...

SSpt por Super Contribuinte
  • 73 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta de repetidor de sinal

Boa tarde ontem por volta das 20h recebi uma chamada a oferecerem um repetidor de sinal a custo 0. Em disse que sim visto que tenho problemas no Wi-Fi, mas que iria confirmar com a Vodafone sobre esta campanha para me salvaguardar de burlas. Assim qu...

Carolina34 por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Super Wi-Fi

Bom dia, Recebi ontem um telefonema da Vodafone a oferecer o serviço de super wi-fi sem qualquer custo associado. Estou a contactar-vos pois gostaria de saber se o mesmo será mesmo sem custos, sem aumento do período de fidelização e sendo possível de...

chemahatma por Super Visitante
  • 42 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping nos servidores de madrid

À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o ro...

Daniel50 por Novo Utilizador
  • 321 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Ping elevado em multiplayer e perda de pacotes

Boas, há cerca de 3 semanas, nem tanto, adquiri um router gaming para melhorar o meu jogo online visto que tinha muito lag e ping muito alto. Consegui configurar tudo com a ajuda de uma pessoa alheia ao serviço vodafone porque a vodafone apenas me di...

lfnp por Novo Utilizador
  • 4695 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes nos servidores da Vodafone

Boa tarde.Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me ...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 142 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

Fatura errada

O valor refletido na fatura não corresponde ao tarifário contratado.

Resolvido! Cobrança Indevida

Em minha última fatura fui cobrado em um total de 110€ de serviços de comunicação, aparentemente em uma ligação de 30min para os Estados Ubidos, contudo não reconheço essa ligação além do que meu histórico de IPhone na data citada essa chamada não ex...

Orismarfh por Novo Utilizador
  • 207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos