Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Voucher

Boa noite.No final de Outubro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 100€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado

Ibsantos por Novo Utilizador
  • 142 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Questão

Qual é o contacto do provedor do cliente?Fiz uma reclamação em loja mas ainda não obtive resposta nenhuma, já faz 3 semanas.Pedi para cancelarem o serviço no período dos 14 dias, não me cancelaram e ainda lançaram uma mensalidade de algo que nem sequ...

mariapode por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

Agradeço informação sobre facturação deste mês. Serviços suplementares no valor de €12,19  referente ao telefone fixo. PORQUÊ? Nunca me foi cobrado tal serviço. Não fui informada desta cobrança.

Anel1951 por Visitante Junior
  • 199 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar NAT router HG8247Q

Boa tarde,Necessito de activar o serviço NAT no meu router HG8247Q e penso que esta opção esteja desabilitada por defeito sem que eu tenha permissão para a activar.Agradeço a vossa ajuda, Muito obrigado

Wyand por Novo Utilizador
  • 109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ oferta

Boa tarde,Aderi ao serviço TV NET e Voz no qual iria receber um voucher de 100€ para gastar no clube viva.Já vou na segunda fatura e ainda não recebi nenhum voucher.Podem ajudar a resolver? Obrigado

jobarbosa por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato de TvNetVoz e móvel

Boa noiteHoje dirigi-me a uma loja Vodafone no sentido de renovar o meu contrato de TvNetVoz e móvel, cujo período de fidelização terminava no dia 19/11/2023. Foi-me indicado o Fibra 4 Speed pelo valor de €59,50 por mês. Solicitei um pacote de valor ...

Fibra 4 speed.png
Tozzola por Novo Utilizador
  • 177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge em Router Novo da Vodafone

Boa tarde a todos,Recentemente, fui abordado por um vendedor da Vodafone que afirmou a possibilidade de ativar o modo bridge em um suposto novo router da Vodafone lançado este ano. Além disso, ele mencionou a possibilidade de incluir essa opção no co...

VDF123 por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desvio de Traçado

Boa tarde,Que via devo seguir para pedir um desvio de traçado de cabos de uma fachada de uma case em restauro?EmailPor aqui pelo forumAlgum formulárioNã0 encontrei grande informação nas minhas pesquisas 

jmartinspt por Novo Utilizador
  • 3234 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rooter novo com menos alcance que o antigo

Boa noite, renovei contrato com a Vodafone e colocaram me um rooter novo do qual a força da internet não chega ao apartamento todo quando o anterior que tinha chegava e vocês fazem publicidade que a internet chega a todo o lado, agradeço que me resol...