Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

baixar politicas de segurança

boa tarde, tenho uma maquina de lavar wilress, e desde ja algum tempo  desde que o router fez umas actualizaçoes nao consigo ligar a maquina á internet da vodafone, falei com o suporte da LG e dissera me que teria que falar com a vodafone para abrir ...

dudept por Novo Utilizador
  • 2433 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super Wif fi Huawei WA8011V - acesso

Boa tarde,Gostaria de saber como mudar acessar à configuração do Huwei WA8011V uma vez que quero alterar os canais wireless que estão em conflito com os do smart router. Já tentei pelo IP que figura no extender mas dá erro, pelo router não dá. Quando...

Nuno2019 por Novo Utilizador
  • 9464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega (devolução) de equipamento

Solicitei recentemente a alteração da morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz.Aquando  do agendamento da alteração, o serviço de apoio a clinte (telefone) indicou-me que eu teria de levar o equipamento atual para a nova morada e na data acorda...

rjacg80 por Novo Utilizador
  • 4191 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação linha Telefonica

se eu quiser instalar uma linha telefônica, para obter internet ilimitada, quem eu contatar e se posts de madeira são necessários para obter a linha da estrada para a casa, quem paga para que isso seja feito? Obrigado.

Smiffs por Novo Utilizador
  • 1700 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net cai aquando entrada num servidor

Boa tarde,Ultimamente tem sido impossível de jogar online pois cada vez que entro num servidor de cs go a net vai a baixo no pc apenas , no entanto a net mantém-se estável no telemóvel. Uso ligação por Wifi no pc, vivo numa rua onde não há fibra e us...

Miguelv1911 por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET LENTA EXTREMAMENTE CHATIADO

Venho por este meio informar a Empresa Vodafone que o meu serviço esta desculpando o termo uma **bip** des da quebra de serviço no dia 13/6Já efetuei 2 chamadas onde estive sem brincadeira 20 mins a espera onde foi me cobrado 10 euros em cada uma ou ...

PedroBrito por Novo Utilizador
  • 1743 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

WiFi extremamente lento

Boas! Verifico que regularmente o acesso Wi-Fi fica extremamente lento, chegando inclusive a negar o acesso à rede a dispositivos que se encontravam ligados. O acesso é efetuado através do Smart Router Huawei... que de smart apenas terá o nome. Este ...

paedrus por Novo Utilizador
  • 1880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação de serviço

Cara Vodafone, No último ano a vossa Internet tem funcionado impecávelmente, na zona 4150-619. Porém de há uns meses para cá há um aparelho que provávelmente faz reset durante a noite criando indisponibilidade de ligação. Lanço agora o alerta porque ...

Frankie por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Há serviço Net Voz Fixa para Empresas?

Bom dia,Em sítios onde ainda não há cobertura de Fibra... e para micro-micro-empresas?Onde posso consultar informação detalhada sobre isto?Já agora, há alguma incompatibilidade entre o eventual Net Voz Fixa e o nosso PC ter o sistema operativo Window...

vasco22 por Contribuinte Junior
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Fibra

Boa tarde, Já há uns anos que tenciono mudar para a vodafone fibra mas infelizmente toda a rua tem vodafone fibra menos no apartamento em que resido visto ser recente. Mal acabou a construção do apartamento fez-se um pedido a MEO e em questão de 2,3 ...

hugocarmo por Visitante Junior
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos