Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de serviço de Internet

Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível

Alta Latência, Baixos Mbps

Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terminar o contrato NET/Voz

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de término da fidelização do meu contrato, assim como proceder para terminar o mesmo e pedir portabilidade dos números . Obrigado

xano30 por Novo Utilizador
  • 1540 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato NET/Voz

Olá. No próximo mês irá finalizar o prazo de fidelização do meu contrato e pretendia rescindir o mesmo. O que é necessário para se proceder?ObrigadoPedro Costa

_PedroCoxta_ por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes, latencia em jogos

Boa noite.encontro-me com problemas a jogar online, com vários jogos diferentes.ambos dão problemas de perda de pacotes com o ocasional pico de latência. O pc já foi formatado para despiste, downloads tudo correcto, mas tudo o que precise de mais "pr...

jnpferreira por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

o Fibra ID desapareceu ?!

o Fibra ID desapareceu ?! desapareceu de vez? ou apenas está off para atualização de preços? cumps

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1883 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet estupidamente lenta

Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.

williams1 por Contribuinte Junior
  • 3258 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Vodafone Plus à distância

Muito boa tarde, Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder? Obrigada

luhenke por Novo Utilizador
  • 4127 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos