Falha de serviço de Internet
Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível
Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível
Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...
Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de término da fidelização do meu contrato, assim como proceder para terminar o mesmo e pedir portabilidade dos números . Obrigado
Olá. No próximo mês irá finalizar o prazo de fidelização do meu contrato e pretendia rescindir o mesmo. O que é necessário para se proceder?ObrigadoPedro Costa
Boa noite.encontro-me com problemas a jogar online, com vários jogos diferentes.ambos dão problemas de perda de pacotes com o ocasional pico de latência. O pc já foi formatado para despiste, downloads tudo correcto, mas tudo o que precise de mais "pr...
Já se encontra disponível o smart router e o rf digital em zonas dst ?
o Fibra ID desapareceu ?! desapareceu de vez? ou apenas está off para atualização de preços? cumps
Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.
Muito boa tarde, Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder? Obrigada
ja reclamei diversas vezes por telefone sobre o facto de que de a uns tempos para cá estar a ter problemas com a internet, dizem para fazer reset ao modem e que está tudo normal contudo o problema persiste e ninguem faz absolutamente nada, estou abso...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |