Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação errada ao longo de meses sem qualquer tipo de resolução.

Boa tardeNo mês de março refidelizei-me de novo para um serviço 4g fixo. o valor acordado foi de 19.9 mensal.Estámos em Outubro e todos os meses os valores veêm com 24 ou 28 euros mais iva dependedo do mês.Já reclamei diversas vezes com a minha gesto...

semsotaque por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação do serviço

Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado

hjpfreitas por Visitante
  • 1752 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

nova instalação com falhas de internet e do acesso ao router

Boas venho por este meio comunicar que o serviço vodafone foi instalado no dia 17-09-2019 ao fim da tarde , tenho verificado Desconexões à internet nao conseguindo nessas interrupcoes sequer aceder ao router, estou a pondderar desistir do servico.

djspc1972 por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão por deficiência de serviço - Sim ou não

Reclamação velocidade internet . 3G/4G nao ha fibra. Já tive velocidades de download de cerca 30 mb .Neste emomento tenho menos de 1 Mb upload e downloadNaõ consigo trabalhar.Tecnicos da vodafone ja analisaram e não ha nada a fazer. Vodafone diz que ...

jdsilva por Novo Utilizador
  • 2487 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da net

Boa noite,A velocidade da net não é a que está contratada como resolver

Kteland por Visitante Junior
  • 1382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet extremamente lenta

Já fazem 2 semanas que a minha internet está extremamente lenta, eu pago por 100mbs e só chega a 1, 2 no máximo 5 mbs de download e 20 de upload. Já tentem várias vezes e fico 30 min a 1 hora à espera e fico sem saldo e a chamada cai

ayrton por Visitante Junior
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação no serviço de net.

Boa noite. Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido. Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os disp...

Anacom test.png

É possível ver o event log no modem HG8247Q?

Olá. Procurei no menu de administrador do router HG8247Q a opção para ver o event log mas não encontrei nada. Não pretendia saber qualquer histórico de navegação, apenas a data e hora que um determinado dispositivo wifi esteve ligado. É possível? Obr...

jorge211 por Novo Utilizador
  • 3712 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contactos para reclamação

Boa tardeDevido ao facto das informações neste site serem muito confusas, e não conseguindo detetar como vos contactar sem ser a pagar, solicito que me indiquem qual o email para onde posso enviar uma reclamação de internet.Cumprimentos

Fonseca por Visitante Junior
  • 1333 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos