cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet funciona muito mal

cathflower06
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

eu tenho um pacote vodafone tv net voz fibra 400mbps/100mbps.

Já faz um mês que a minha net é muito fraca, e nesta semana é pior ainda, tenho momentos em que a net corta durante vários minutos... Já desliguei e liguei a box várias vezes, paguei as minhas faturas, o meu computador está em wi-fi e não está longe da minha box, mas quando faço um teste de velocidade da net raramente ultrapasso os 30 mbps/5 mbps, o que é muito afastado daquilo a que tenho direito com o meu pacote ! 

Eu gostaria de obter ajuda da Vodafone, tentei contactar o serviço técnico pela app My vodafone mas a app nem funciona !

Quero só que a minha net funcione normalmente. 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cathflower06

 

A situação que indica deverá ser verificada junto do suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades »

 

Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone